fbpx

LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS DE USO.

Bem-vindo ao PROJETO DE PRATELEIRA! Vale lembrá-lo que o acesso a alguns conteúdos deste website dependerá de sua prévia e expressa concordância com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Os Termos de Uso apresentam as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso da plataforma online disponibilizada pela empresa POR FASE SERVIÇOS DE ARQUITETURA E DESIGN LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 37.419.755/0001-35, localizada na Avenida Pereira Barreto, 1395 Sala 188, Bairro Paraiso, Santo André, SP, CEP 09190-610, doravante denominada “PROJETO DE PRATELEIRA”

1. Definições

USUÁRIO: é toda e qualquer pessoa física que navegue ou faça uso do site do PROJETO DE PRATELEIRA;

CLIENTE: USUÁRIO que realize a compra de um PROJETO na plataforma;

PROJETO: é um produto pronto e não exclusivo, que estará disponível na plataforma PROJETO DE PRATELEIRA;

CADASTRO: Toda informação necessária para realização da compra, entrega do projeto, pagamento e emissão da nota fiscal;

DETALHAMENTO TÉCNICO DE ARQUITETURA: projetos executivos que o CLIENTE receberá para elaborar seu PROJETO no local;

MODIFICAÇÕES: O CLIENTE poderá fazer a modificação de cores e de alguns materiais, limitando as opções que estiverem disponíveis no momento da compra.

2. O que é e como funciona o PROJETO DE PRATELEIRA

O PROJETO DE PRATELEIRA é uma plataforma online que se destina a consumidores finais que queiram um projeto bem elaborado para um determinado ambiente de sua casa e ou escritório.

 

Os PROJETOS foram desenvolvidos para ambientes residenciais de 45m² até 70 m², onde o CLIENTE poderá filtrar por ambiente que quer visualizar e assim ver os PROJETOS disponíveis.

 

O CLIENTE deverá escolher os PROJETOS que melhor se adequem as medidas de seu ambiente.

3. Responsabilidades do PROJETO DE PRATELEIRA

  1. O PROJETO DE PRATELEIRA é responsável pelo bom funcionamento de seu website.
  2. O PROJETO DE PRATELEIRA é responsável pela entrega do detalhamento técnico de arquitetura em material físico.

  3. O PROJETO DE PRATELEIRA é responsável por manter o sigilo dos dados dos USUÁRIOS e ou CLIENTES coletados.

  4. Após a confirmação do pagamento o PROJETO DE PRATELEIRA irá disponibilizar o download dos arquivos referente ao PROJETO.

4. Responsabilidades do CLIENTE

  1. O CLIENTE é o único responsável pela verificação das medidas de cada PROJETO, devendo fazer toda a conferência do espaço local antes de efetivar a compra;

  2. O CLIENTE é o único responsável pela escolha das cores e materiais dos PROJETOS;

  3. O CLIENTE é o único responsável pelas informações cadastrais completas para que possa receber o PROJETO em material físico.

5. Segurança do Site

O PROJETO DE PRATELEIRA mantem os dados do consumidor em sigilo através da ferramenta chamada Site Blindado que tem proteção SSL que criptografa todos os dados de cartão de crédito, senhas e documentos.

6. Serviço de Atendimento ao Consumidor

O PROJETO DE PRATEILEIRA possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAC) através do e-mail:____________________ ou telefone: ___________.

O SAC estará preparado para resolver as questões relativas a dúvidas, reclamações, sugestões e acompanhamento do pedido.

7. Políticas de entregas

Com a confirmação do pagamento o PROJETO DE PRATELEIRA enviará um e-mail ao CLIENTE com o link onde estará disponível o PROJETO para download.

O CLIENTE receberá ainda o DETALHAMENTO TÉCNICO DE ARQUITETURA, que conterá _______ através dos correios no prazo apontado no momento da compra.

Os prazos serão calculados de acordo com o CEP inserido pelo CLIENTE devendo ser acrescido de um prazo de ___dias úteis necessários para postagem.

O PROJETO DE PRATELEIRA não de responsabiliza pelo atraso na entrega ocorrida pelo correio.

8. Políticas de Trocas

O CLIENTE poderá fazer uma única troca do PROJETO adquirido em um prazo de até ____ dias contados da data da compra.

 

A troca poderá ser feita por outro PROJETO de um mesmo ambiente e de uma mesma medida. A compra do PROJETO de uma cozinha de 2,70m não poderá ser trocada por um PROJETO de um banheiro, por exemplo, mesmo que ambos possuam os mesmos valores.

9. Do Direito ao Arrependimento

O CLIENTE tem o direito ao arrependimento pela compra antes de efetuar o download dos arquivos adquiridos, ao realizar a baixa do DETALHAMENTO TÉCNICO DE ARQUITETURA, o CLIENTE declara que não se utilizará do direito ao arrependimento, uma vez que já estará fazendo uso do produto.

10. Das Formas de Pagamento

O PROJETO DE PRATELEIRA possui as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

A compra somente será efetivada com a confirmação do pagamento.

Tendo em vista que os serviços de meios de pagamento online e de cartões são independentes e desvinculados, estes possuem exclusiva responsabilidade pelas operações por eles processadas e respondem, exclusivamente, pelas falhas de cartões, não possuindo, o PROJETO DE PRATELEIRA qualquer responsabilidade pelos problemas decorrentes destes pagamentos.

 

11. Registro e Acesso

Qualquer pessoa maior de idade pode efetuar compras no site PROJETO DE PRATELEIRA. Caso seja verificada eventual infração desta disposição, o PROJETO DE PRATELEIRA cancelará, de imediato, o cadastro USUÁRIO. Lembramos que a informação incorreta de dados pessoais, tais como a idade, é crime punido pela legislação brasileira com pena de 1 a 5 anos de reclusão e multa (art. 299 do Código Penal Brasileiro).

 

O CLIENTE concorda em:


1. Fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas quando for realizar seu cadastro para acesso ao site;


2. Conservar e atualizar suas informações de forma a mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas;


3. Ser responsabilizado por qualquer informação falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta fornecida. Caso o PROJETO DE PRATELEIRA tenha razões suficientes para suspeitar da veracidade e/ou da exatidão de tais informações, terá o direito de suspender ou cancelar, imediatamente e independente de qualquer aviso ou notificação, o cadastro do CLIENTE.

 

12. Direitos de propriedade intelectual

Todos os PROJETOS disponibilizados no site são de propriedade exclusiva do PROJETOS DE PRATELEIRA não podendo ser reproduzido ou adquiridos com o intuito de comercialização sem autorização expressa da detentora dos direitos.

 

Os PROJETOS não poderão ser adquiridos por outros profissionais sejam ou não da área de arquitetura para fins comerciais.

 

Qualquer violação aos direitos aqui elencados, serão passiveis de apuração de crimes, bem como de perdas e danos.

13. Uso de cookies e Ferramentas de Automação (que armazenam informações dos usuários)

A plataforma PROJETO DE PRATELEIRA utiliza cookies, que identificam o histórico de navegação, facilitando o uso do site.

As ferramentas de automação além de armazenarem os históricos de navegação, identificam perfis de consumo, com o intuito de ofertar ao nosso USUÁRIO e ou CLIENTE uma melhor experiencia de utilização da plataforma.

 

14. Lei aplicável

Estes termos de serviço são regidos única e exclusivamente pelas leis brasileiras, sendo que qualquer ação judicial relativa à sua interpretação ou aplicação deverá ser processada e julgada pelo Poder Judiciário Brasileiro.

Em caso de conflito de leis estaduais ou municipais, para a interpretação de qualquer dúvida ou litígio, deverá sempre prevalecer a legislação do Estado de São Paulo.

15. Foro de Eleição

O foro eleito para resolução de eventuais conflitos é Foro Central da cidade de Santo André, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Para mais informações ou duvidas mande uma mensagem pelo formulário.

    Os campos obrigatórios estão marcados *